(11)

(11)

Testadores de Rigidez

Gostou? compartilhe!

Garantir a segurança de equipamentos elétricos nas linhas de produção da sua empresa é fundamental, não somente pela preservação de seus dispositivos, mas para a própria segurança de seus operadores. Alguns testes e ensaios elétricos são os principais responsáveis para prevenir o desgaste dos aparelhos, ou mesmo para os casos em que o problema já exista, mas ainda é possível a correção ou controle. Com os testadores de rigidez da Highmed, a sua indústria poderá ter a certificação correta das condições atuais de seus dispositivos de maneira rápida e confiável. Como são fabricados em diversos modelos, esses aparelhos também podem cumprir outras funções mais específicas, no entanto, sempre voltadas à análise de firmeza dielétrica, que pode também ser utilizada em líquidos isolantes, tais como o ascarel, silicone e o óleo mineral. Cabe destacar que todos os aparelhos são automáticos e fazem as medições à partir de comandos pré determinados, que variam de acordo com o interesse do operador. Além disso, seu sistema inteligente permite o desligamento com a finalidade de impedir que a amostra analisada seja carbonizada, prejudicando todo o processo. Ainda, o operador pode programar com as seguintes características:

  • Quantidade de amostras colocadas;
  • Início programado dos testes;
  • Calibração do tempo e intensidade da agitação da amostra.

Todos os modelos da Highmed, além da alta qualidade e desempenho, são fabricados de acordo com as normas técnicas estabelecidas, em especial aos seus dispositivos de segurança que tornam o seu uso mais confiável. Para resultados mais precisos, esses dispositivos também são facilmente calibrados e ajustados, sempre que necessário.

Tudo o que você precisa está na Highmed

Seja você um responsável por indústrias ou mesmo um profissional liberal, a Highmed tem opções para medições e ensaios de alto nível, permitindo aos seus clientes o acesso aos equipamentos mais modernos do mercado. Saiba mais.