(11)

(11)

Medidores de Espessura

Gostou? compartilhe!

São primordialmente três os medidores de espessura passíveis de serem encontrados atualmente. Conheça-os logo em primeiro plano:

  • HM-1200 – Medidor de Espessura de Chapa por Ultrassom;
  • AK-841 – Medidor de Espessura de Chapa por Ultrasom;
  • HM-1250 – Medidor de Espessura de Camada Tinta Base Ferrrosa.

Enquanto o primeiro dos dispositivos se caracteriza por possuir uma sensibilidade de ponta quando da detecção de pequenas descontinuidades internas, o mesmo não necessariamente acontece com os outros dois, que por suas vezes - e como nem poderia deixar de ser - possuem características exclusivas e peculiares entre si.

Prova disso é que o AK-841 – Medidor de Espessura de Chapa por Ultrasom conta com um display de cristal líquido (LCD) com quatro dígitos e, de quebra, ainda usufrui de uma calibração com bloco padrão embutido. Por fim, também pode-se afirmar que ele consiste em um equipamento que possui uma indicação de bateria baixa.

Por último, o HM-1250 – Medidor de Espessura de Camada Tinta Base Ferrosa e Não Ferrosa se caracteriza por possuir alarmes de máxima e mínima configuráveis, calibração (ou simplesmente ajuste) em até três pontos e sistema de navegação intuitivo para configuração dos parâmetros.

Você sabia que a HIGHMED possui um know-how que a permite atuar junto ao dia a dia de setores industriais, educacionais e laboratoriais?

Independentemente de atuar profissionalmente no setor industrial, educacional ou químico-laboratorial, você não pode se esquecer de que é com a HIGHMED que você deve entrar em contato assim que puder. Fundada em 2009 e dona de uma expertise que a permite atuar em solo brasileiro e latino-americano, a HIGHMED está completa e integralmente à sua disposição!