(11)

(11)

Medidores de Relação

Gostou? compartilhe!

Quando o tema trata a respeito dos medidores de relação, não há como deixar passar a informação que afirma que são dois os modelos do produto que melhor se destacam. São eles: HMTTR-2000 – Medidor de Relação em Espiras e HMTTR-4000 – Medidor de Relação de Espiras de Transformador.

Funcional aos níveis extremos, o HMTTR-2000 – Medidor de Relação em Espiras permite não somente a medição, mas também a análise de ensaios de relações em transformadores monofásicos ou trifásicos. Além de possuir um display de LCD, o equipamento também deixa que o usuário responsável por seu manuseio consiga, com facilidade, visualizar dados e avaliar os resultados medidos com a mais absoluta e positiva precisão.

Por sua vez, o HMTTR-4000 – Medidor de Relação de Espiras de Transformador foi desenvolvido para promover medições em campos de transformadores não somente de tensões, mas também de correntes e potências. Não bastasse, o HMTTR-4000 também se destaca por utilizar um método de prova de acordo com a IEEE C57.12-90 e ser totalmente automático.Ainda no que diz respeito às suas principais características, o HMTTR-4000 – Medidor de Relação de Espiras de Transformador também acaba se diferenciando das aparelhagens que possuem configurações semelhantes às suas a partir do momento em que se faz dotado dos seguintes detalhes:

  • Leveza e compactação;
  • Inclusão de software para emissão de relatórios;
  • Memória interna para armazenamentos diversos.

Fundada em 2009, a HIGHMED está inteiramente à sua disposição. Contate-a!

Entre em contato com a HIGHMED assim que puder e, além de conhecer suas principais missões, visões e valores, não deixe de pedir pelo orçamento do equipamento que melhor pode suprir sua necessidade. Não deixe para mais tarde!