(11)

(11)

Termômetro de Globo

Gostou? compartilhe!

Partindo-se do princípio básico de que a finalidade do termômetro de globo é a medição do calor radiante e existente em um determinado ambiente de trabalho, não há como negar que suas aplicações se fazem majoritariamente associadas à frente da segurança do trabalho propriamente dita.

Independentemente de ser manual, digital ou automático, este modelo de termômetro também se caracteriza por ser um dos principais responsáveis por medir a temperatura do ar, a temperatura global e, por que não, os índices de umidade que tanto podem interferir nas relações (industriais, em sua maioria) de trabalho.

Dito isso, se faz mais do que justo e necessário frisar que o limite do perigo e danos relacionados ao calor pode ser medido justamente através dos índices observados no visor deste termômetro, que por sua vez ainda pode ser aplicado nos seguintes setores produtivos:

  • Construção civil;
  • Fundições de ferro e aço;
  • Olarias e caldeiras.

Em situações mais específicas, mas igualmente possíveis de serem colocadas em prática, vale ressaltar que esta breve e pontual lista também pode ser estendida às instalações de vidro, aos locais de mineração, ao treinamento militar, às maratonas, às atividades praianas e assim por diante.

A HIGHMED faz questão de poder atender seus clientes e parceiros da maneira mais focada e personalizada possível!

Foco e personalização de atendimento exemplificam dois dos diferenciais práticos e mercadológicos os quais a HIGHMED melhor faz questão de prezar ao longo de seu dia a dia. Aliás, é justamente por meio deste ponto forte que a empresa não abre mão de conseguir atender as necessidades dos setores ligados à saúde, à educação e ao meio laboratorial em geral. Contate-a e saiba mais!